29 de janeiro de 2013

Folia Fashion!

Para atender ao público que gosta de cair na folia e caprichar na fantasia, algumas marcas criaram uma linha de fantasias e roupas carnavalescas que prometem deixar você preparada para o Carnaval com muito brilho e adereços.

A Cantão e a Dress to já lançaram suas fantasias! Tem para todos os gostos, desde melindrosa até palhacinha, e todas vem acompanhadas de acessórios que dão ainda mais charme e alegria ao look.


 Para as mais discretas, que não gostam de ousar muito,tem também os looks inspirados no Carnaval, com blusas estampadas e saias de tule que podem ser acompanhados por diferentes adereços (vendidos separadamente).


A Farm,também já lançou a sua linha de fantasias e adereços para o Carnaval ( na verdade, ela a-r-r-a-s-o-u)! As roupas estão maravilhosas e assim como a Dress, a marca criou fantasias e peças "normais" com um toque de folia.Confira o lookbook completo no site da marca!


Podemos conferir também as fantasias muuuito fofas criadas pela Fábula (marca infantil da Farm) para as pequenas foliãs. Dificil saber qual é a mais fofa! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário