17 de fevereiro de 2013

LFW- 17.02

  • Mulberry
A Mulberry foi mais uma das marcas que apostaram na calça cropped. Com muitas sobreposições a calça veio por baixo de saias plissadas, casacos e vestidos. Mangas estruturadas, tweed xadrez, estampas florais e conjuntinhos de couro também foram as apostas da marca. Na cartela de cores muito azul marinho, verde musgo e marrom. Outro detalhe da coleção foram os casacos com a manga aberta, parecendo uma capa, que também apareceram em alguns desfiles da semana de moda de NY.


  • Temperley London
A marca, que costuma investir em mulheres românticas e delicadas, dessa vez acrescentou uma pitada de atitude e poder nos looks. Saias comportadas até os joelhos, vestidos longos, gola alta, bordados e lenços, marcaram presença. Algumas transparências e a meia calça com risca atrás, mostraram um lado sexy dessa mulher romântica. Nas estampas, o xadrez e principalmente as listras largas dominaram a coleção. A cartela de cores ficou por conta do clássico preto e branco, azul cobalto e um pouco de dourado.


  • Vivienne Westwood Red Label
Com a cara toda pintada, as modelos entraram na passarela exibindo grandes casacos listrados e coloridos, no começo do desfile. Terninhos, saias comportadas, vestidos e calças larguinhas não vieram da maneira convencional do inverno, sóbrio e discreto. A coleção se destacou pelo colorido das roupas- principalmente das meias-calça -, pelo brilho de tecidos metalizados e furta cor e pelos paetês.

Fotos: site Vogue UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário