25 de fevereiro de 2013

Looks do Oscar 2013

Ontem durante a premiação, não aguentei e já fui adiantando alguns looks do tapete vermelho aqui no blog e na página do facebook. Agora resolvi juntar a bagunça e colocar os looks (e mais alguns!) no mesmo post pra facilitar as comparações, rs.

Os meus preferidos foram o da Amanda Seyfried, da Halle Berry, da Stacy Keibler e da Jennifer Lawrence. Charlize Theron, Amy Adams, Sandra Bullock também estavam lindíssimas. Já Anne Hathaway e Kristen Stewart me decepcionaram, sei que elas conseguem mais que isso. E no grupo dos vestidos que eu não gostei, mesmo, estavam o da Helena Bonham Carter (parecia mais a Bellatrix Lestrange), da Brandi Glanville (que estava quase nua) e da Jennifer Garner ( com babados exagerados atrás).
E vocês, o que acharam? Quem arrasou mais e quem foi um desastre total?




2 comentários:

  1. O look na minha opinião mais glamuroso foi da Jennifer Lawrence, mas eu usaria o vestido da Sandra Bullock.

    ResponderExcluir
  2. a jen tava muitoo diva!!! amei o vestido e da make da amanda sayfried !! pftass

    ResponderExcluir