12 de fevereiro de 2013

NYFW- 11.02

  • Carolina Herrera 
Com uma trilha sonora feita pela Orquestra Contemporânea de Londres especialmente para Carolina, a estilista apresentou uma coleção cheia de estampas florais e veludo. Gola alta, ombro marcado,cintura bem fina e peles também foram as apostas do desfile que teve sua inspiração em uma heroína dos anos 40.


  • Donna Karan
 Saias com grandes fendas, drapeados e transparência realçaram o corpo da mulher sexy trazida pela marca. Tons sóbrios como o preto, cinza e principalmente o marrom terra predominaram no desfile, que também contou com muita pele, couro e maxiluvas.


  • Marc by Marc Jacobs
Inspirado nos anos 70 e com uma pegada grunge, a coleção da marca jovem de Marc Jacobs abusou da cintura alta em saias e calças cropped. Xadrez, flores e folhas estamparam desde vestidos a calças. O cetim também ajudou a acentuar o estilo setentista do desfile.


  • The Row
 A marca das irmãs Olsen apresentou um desfile clássico e elegante. Casacos longos tipo quimono sobre calças cropped, saltos com babados e saias transpassadas com pala larga traziam um pouco de orientalismo para a coleção.

 Fotos: site Vogue US

Nenhum comentário:

Postar um comentário