4 de março de 2013

Dica de livro: Saga Hush, Hush


Imagina de um dia para o outro ver sua vida mudar. Descobrir que o mundo que você sempre viveu e achava que era normal, na verdade é que nem nos livros mais sombrios de terror. Onde existem anjos, nefilins e criaturas que você nunca acreditou existir mais próximo do que imagina, e ainda por cima querendo te matar. Sim, você deve ta imaginando como seria viver assim (pelo menos eu estou! ). 

Hush, Hush te proporciona longos momentos de terror, suspense ,romance e até um pouco de.... risadas? Bom, se você permitir se apaixonar por Nora e Patch, entrará nesse universo e se encantará a cada capítulo por essa história emocionante e assustadora.

 O primeiro livro da saga, Sussuro, mostra a vida de Nora Grey, uma menina nerd que vive em sua pacata vida de ir e voltar da escola, e às vezes sair com Vee, sua melhor amiga. Tudo isso muda quando, de repente, entra um garoto misterioso na sua turma de biologia. Patch, um cara extremamente lindo e envolvente, mostra saber de tudo da sua vida. A partir de então, Nora começa a procurar saber quem é Patch.
Quando ela começa a experimentar alucinações misteriosas, descobre que está no centro de um conflito antigo que atinge o céu, a terra e o inferno. Patch é um anjo caído desesperado para se tornar humano, mas o que ele não esperava ,era se apaixonar por Nora.


Está previsto para o outono de 2013 um longa metragem do filme, após a LD entertainment adquirir o direito da filmagem. Becca,escritora de Hush, Hush, admitiu que não tem atores em mente ainda, mas que provavelmente irão ser atores ainda não conhecidos.
 


Agora que já contei um pouco da saga para vocês quero contar o que ela significou na minha vida, apesar de parecer clichê. Quando ganhei o primeiro livro em 2011 não imaginava que fosse me apaixonar tanto pela história, na verdade, eu até o ignorei. Porém, quando decidi lê-lo não me arrependi, pois ele nos envolve até a última página e nos deixa grudadas no livro 24 horas por dia. É um livro magnífico e realmente emocionante. Posso dizer hoje que é um dos meus livros favoritos e eu super indico para quem gosta de livros de suspense e romance.

2 comentários:

  1. Adorei os 4 livros da saga,é uma leitura muita envolvente que vc não consegue parar de ler.Também recomendo.

    ResponderExcluir