2 de março de 2013

Paris Fashion Week

Depois de NY, Londres e Milão chegou a vez de Paris! A semana de moda parisiense começou na última terça feira (26.02) e fechará a temporada de desfiles internacionais de inverno 2014.
A semana já está rolando e nesse primeiro post de Paris vou falar de alguns desfiles que já aconteceram por lá.

  • Balenciaga  (28.02)
Fazendo sua estreia à frente da marca, Alexander Wang apostou em um desfile todo no duo preto e branco. A coleção estava bem madura e chique, com roupas estruturadas, calças com pregas, casacos oversized e alfaiataria impecável.


  • Lanvin
A coleção criada por Alber Elbaz retrata o pensamento das pessoas junto com as suas mudanças e as do mundo. Aplicações de flores, saias evasê e peles se opõem às calças de alfaiataria, sapatos masculinos e casacos utilitários. O toque especial ficou com os colares de palavras e as aplicações de insetos!



  • Dior (01.03)
No início do desfile, desenhos feitos a mão em parceria com a Fundação Andy Warhol apareceram em vestidos. Terninhos, vestidos-casaco e as tradicionais saias rodadas marcaram presença. Coletes estruturados, calças de alfaiataria e pequenas capas sobre os ombros também estavam no desfile de toque surrealista.

Fotos: site Vogue UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário