24 de abril de 2013

Fashion Rio 4° e 5° dia

   No penúltimo dia do Fashion Rio minha passagem pela Marina da Glória foi bem rápida. Trabalhei no backstage da Salinas e fui logo embora, mas tive tempo e o prazer de conhecer a diva Renata Kuerten, ela é a simpatia em pessoa!


   O último dia foi bem especial, trabalhei na Bianca Marques e na Triya, que fechou o meu Fashion Rio com chave de ouro. Todos os biquínis da Triya estavam maravilhosos, com estampas de flores e detalhes em metal. Os acessórios estavam bem divertidos, com brincos de olhos e bocas e nas mãos  palm bracelets. 


Bom, aqui eu encerro os meus posts sobre essa edição do Fashion Rio, tirei menos fotos do que eu queria mas realmente o trabalho ocupou muito o meu tempo. O bom é que eu pude mostrar um pouco da correria dos backstages, que muita gente não tem acesso. Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário