21 de abril de 2013

Resumo do 1° dia do Fashion Rio

   Essa semana que passou foi loucura total! Trabalhei todos os dias no Fashion Rio ajudando nos backstages de alguns desfiles. Eu já tinha trabalhado na edição passada mas essa superou a outra em todos os aspectos. 
   Trabalhei em 10 desfiles, assisti à 5 desfiles, vi as coleções de perto, pude conhecer várias modelos muito simpáticas e talentosas, além de tirar fotos com alguns famosos (momento tiete, rs).

   Fiz uma resumo de tudo que aconteceu na minha rotina de trabalho durante cada dia do evento, com fotos exclusivas que tirei em momentos dos backstages e pelo Fashion Rio. Aí vai o primeiro dia, espero que gostem porque eu amei!

   O que mais me chamou a atenção quando eu entrei foi o stand da Melissa. Ele tinha um sorvete enorme com glitter, os sapatos da coleção do Karl expostos e Karls coloridos nas paredes rs. Para completar distribuíram revistas com o editorial completo que a top Cara Delevingne fez para a parceira Melissa+Karl e sorvete rosa de casquinha.


   Nesse primeiro dia trabalhei nos backstages da Filhas de Gaia e da Alessa.


Por fim,queria agradecer as minhas amigas Dafne Melo e Mariath Ramos que trabalharam comigo e me ajudaram a tirar as fotos. Obrigada meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário