15 de fevereiro de 2013

NYFW- 14.02

  • Ralph Lauren
Inspirado na história Russa, a marca trouxe a passarela oficiais da marinha e czares. Muito preto, blusas com babados, calças de marinheiro, casacos e calças flare. Veludo, couro, bordados e peles fecharam o desfile, riquíssimo em detalhes, com um toque mais feminino.


  • Calvin Klein Collection
À frente da marca, o brasileiro Francisco Costa, teve no filme "A infância de Ivan" a sua inspiração para os casacos em estilo militar da coleção. Bem pesados, os casacos apareceram com ombros largos e usados com cintos com grandes fivelas. Detalhes em vinil e vestidos com recortes vazados deram ao desfile a "sensualidade e feminilidade" apontadas pelo estilista.



  • Marc Jacobs
Encerrando a semana de moda de NY com grande estilo , Marc Jacobs não só investiu em sua coleção mas também no cenário. Com um grande sol o desfile começou com uma luz amarela que deixou os conjuntos-pijama, hot pants e casacos, opacos e sem brilho. Quando a última modelo saiu da passarela a luz ficou branca e todas as modelos desfilaram de novo, dessa vez com mais  brilho e cores. Novamente blusas e calças-pijama estavam na passarela, junto com vestidos curtos e longos com detalhes em pele.


 Fotos: site Vogue US
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário